quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Organizando a Mistura!

Pessoas, a partir de hoje estou dando meu primeiro passo para ter uma vida mais organizada.
Você já se viu neste cenário: andar sem relógio, ter tres agendas ao mesmo tempo e nunca ter por perto aquela que tinha a informação que precisava? Começar o dia cansada e ao fim do dia, num caco só, ter a triste impressão que o dia foi curto demais pra tantas coisas a fazer? Então venha compartilhar esta mistura comigo. Vou aqui tentar fazer um diário onde quero registrar mudanças e poder compartilhar isso com pessoas que passam pelo mesmo que eu. Estou lendo o livro do Gustavo Cerbasi e Christian Barbosa "Mais Tempo, Mais Dinheiro", sobre administração do tempo, fiquei chocada com os chacoalhões que os autores fazem!!!! Gente, se não organizamos a nossa vida,o nosso tempo, somos simplesmente engolidos por ele!!!
Então seja bem-vindo (a) e sigam -me os que querem mudanças na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário